• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Geraldo Luís entrevista Rui Rezende no dominical ‘Geral do Povo’

Rui Rezende e Geraldo Luís
Rui Rezende e Geraldo Luís – Foto: RedeTV!

Apresentado por Geraldo Luís, o ‘Geral do Povo‘ deste domingo, 24 de novembro, na RedeTV!, traz uma entrevista exclusiva com o ator Rui Rezende, famoso pelo papel do lobisomem na novela Roque Santeiro (1985). Geraldo viajou ao Rio de Janeiro para conversar com o artista, que relembra momentos marcantes de suas quase seis décadas de carreira.

Durante a conversa, Rui revive memórias de personagens icônicos na dramaturgia e compartilha histórias dos bastidores com colegas de cena. O ator fala ainda sobre sua vida no Retiro dos Artistas, refletindo também sobre sua trajetória pessoal.

+ Geraldo Luís surge ‘frustrado’ após mudança em seu programa na RedeTV!

O palco do ‘Geral do Povo’ contará com a presença do sacerdote que arrasta multidões, Padre Reginaldo Manzotti. Conhecido por sua mensagem de esperança e espiritualidade, o convidado promete tocar o coração dos telespectadores com suas palavras e canções inspiradoras.

Apresentado por Geraldo Luís, o ‘Geral do Povo’ vai ao ar neste domingo, a partir das 18h, na RedeTV!.

Geraldo Luís na RedeTV!

Após assinar com a RedeTV!, Geraldo Luís abriu o coração: “Eu sou o último popular da televisão, ninguém mais faz programa para o povo“, afirmou o apresentador a ‘Folha de S.Paulo’. Na entrevista, o jornalista se queixa mais de uma vez sobre a falta do que define como ‘programas populares’ na grade horária brasileira e diz que sua volta à TV foi para resgatar o estilo.

+ Geraldo Luís relembra os últimos dias de vida de Marcelo Rezende e revela pedido: ‘Ele não queria’

É uma guerra, mas só a RedeTV! vai poder fazer o que nós estamos fazendo, em questão de liberdade. As televisões não ousam mais, tudo tem que ter uma grande ideia. Vivemos no país do arroz e feijão, [mas] tem gente que quer fazer estrogonofe com molho flambado para o povo. O povo é mais simples, não quer isso“, contou ele, à época.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.