• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Estado de saúde de ex-mulher de homem-bomba do STF tem atualização

Novas informações revelam como está o estado de saúde da ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, apontado como o autor das explosões no STF (Supremo Tribunal Federal). Daiane Dias é a principal suspeita de ter incendiado a casa de Francisco e em si mesma, no domingo (17).

Estado de saúde de ex-mulher de homem-bomba do STF tem atualização

Ex de homem-bomba do STF é a principal suspeita – Foto: Gabriela Szenczuk/NDTV

Daiane teve queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus em todo o corpo após o incêndio. Inicialmente, ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Alto Vale. No mesmo dia, ela foi transferida ao Hospital Tereza Ramos, de Lages.

Segundo informações apuradas pelo ND Mais, Daiane teve uma leve melhora em seu quadro de saúde, porém, segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Apesar da melhora, ela ainda corre risco de morte.

Ex-mulher do homem-bomba do STF ateia fogo em casa e em si mesma

Segundo informações da Polícia Civil, após atear fogo na casa do ex-companheiro, o homem que bombardeou o STF na última quarta-feira (13), ela incendiou o próprio corpo.

Casa de homem-bomba do STF

Propriedade do autor das explosões no STF pegou fogo – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Antes da chegada dos socorristas, pessoas que estavam próximo do local socorreram a mulher. Enquanto recebia atendimento, a mulher pedia ajuda e chegou a dizer: “não quero ir presa”.

Ex-mulher do Tiu França teve 100% do corpo queimado

Mulher pede para não ir presa durante atendimento dos bombeiros. – Vídeo: Anônimo/Reprodução ND

Corpo do Tiu França segue com a Polícia Federal

Nove dias depois das explosões no STF, o corpo do Tiu França segue com a Polícia Federal, em Brasília. O filho do autor das explosões no STF (Supremo Tribunal Federal) revelou o motivo da família ainda não ter buscado o corpo de Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, em Brasília.

Para a equipe da NDTV Record, o filho informou que, a princípio, não foram buscar o corpo do homem por receio de ir até Brasília.

Caso façam alguma cerimônia de despedida, será apenas com as cinzas dele, segundo o filho. Mas segundo informações da equipe da NDTV Record, não houve nenhum pedido para o governo do Distrito Federal com relação à cremação.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.