Bebop Branding vence na categoria Leste-Oeste do Prêmio Profissionais do Ano 2024. Premiação ocorreu na quinta-feira (21), em São Paulo, reconhecendo os melhores da publicidade. Bebop Branding, agência de publicidade de Mato Grosso do Sul, com sede em Campo Grande, foi uma das vencedoras da 46ª edição do Prêmio Profissionais do Ano
Bebop Branding/Divulgação
A Bebop Branding, agência de publicidade de Mato Grosso do Sul, com sede em Campo Grande, foi uma das vencedoras da 46ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, anunciado na noite desta quinta-feira (21), em São Paulo. Considerado o maior reconhecimento da publicidade brasileira, o evento ocorreu no Transamérica Expocenter, com apresentações de Fabio Porchat e Juliana Alves.
A Bebop conquistou o prêmio na classe regional Leste-Oeste, categoria Campanha, com o trabalho Sicredi Pipoco. Produzida para a cooperativa Sicredi Centro-Sul MS/BA, a campanha contou com a participação da cantora Ana Castela e teve direção de criação de Ricardo Martin. O time criativo incluiu Felipe Melo, Gabriel Melo e Augusto Galeano, com direção de Pedro Melo.
Este ano, mais de 800 trabalhos publicitários foram analisados, com 133 finalistas de todas as regiões do Brasil. Durante a cerimônia, Washington Olivetto, ícone da publicidade brasileira, foi homenageado com a exibição de um filme celebrando sua carreira.
Camila Ferreira, diretora de criação da Bebop Branding, destacou a relevância do reconhecimento. “Foi uma campanha muito especial, e o cliente confiou plenamente nas nossas ideias. Essa premiação é uma oportunidade de sermos vistos nacionalmente e reflete o excelente trabalho realizado por um time incrível”, afirmou.
O evento foi encerrado com shows de Thiaguinho e DJ Marlboro, coroando uma noite de celebração para o mercado publicitário.
A campanha Sicredi Pipoco pode ser conferida aqui.