Trópico Propaganda levou troféu na categoria ‘Ações em conteúdo’ pelo projeto ‘Mandando Bem no Enem’, anunciado pelo Colégio Equipe na TV Integração. O projeto foi desenvolvido pela TV Integração e Agência Trópico Propaganda, e anunciada pelo Colégio Equipe
Arquivo Pessoal
Uma iniciativa de marketing juiz-forana foi uma das 20 vencedoras da 46ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano” anunciadas na noite desta quinta-feira (21).
A premiação, que reconhece os melhores trabalhos da publicidade, foi comandada por Fabio Porchat e Juliana Alves em evento no Transamérica Expocenter, em São Paulo.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Neste ano, mais de 800 trabalhos foram analisados e, desta lista, foram selecionados 133 finalistas de todas as regiões do Brasil, divididos em 20 categorias.
O ‘Mandando Bem no Enem’ ganhou a categoria ‘Ações em conteúdo’. O projeto foi desenvolvido pela Agência Trópico Propaganda e anunciado pelo Colégio Equipe na TV Integração.
A premiação foi comandada por Fabio Porchat e Juliana Alves
Arquivo Pessoal
O diretor de criação do projeto, Vinicius Zaghetto, explicou que foi um trabalho criado de maneira conjunta.
“A Agência, TV Integração e o cliente formaram um time integrado, com o objetivo de trazer mais visibilidade ao Equipe e conhecimento aos estudantes, usamos as ferramentas disponíveis da Integração, como as pílulas de conhecimento nos intervalos comerciais e dicas dentro do g1′, disse.
Para o diretor, a vitória é uma conquista para o mercado de Juiz de Fora. “Falamos para o Brasil, de cima do palco: “Estamos aqui, o interior sabe fazer comunicação de qualidade”.
A gerente de marketing da TV Integração, Thais Neves, contou que a iniciativa ainda contava com várias conteúdos dos professores que compartilhavam dicas para que os alunos pudessem se preparar para o Enem.
“Nós da TV integração ficamos muito felizes, porque a agência Trópico junto com o cliente Colégio Equipe ganharam em um projeto de marketing de muito sucesso”, comemorou a gerente.
‘Mandando Bem no Enem’ ganhou a categoria ações em conteúdo na “46ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano”
Arquivo Pessoal
Prêmio Profissionais do Ano anuncia vencedores da 46ª edição
A premiação
Além dos vencedores das 20 categorias tradicionais, o PPA reconheceu as agências com maior número de mulheres e de pessoas negras nas fichas técnicas das campanhas inscritas, para celebrar o aumento da diversidade no mercado publicitário brasileiro.
A premiação, que reconhece os melhores trabalhos da publicidade, foi comandada por Fabio Porchat e Juliana Alves.
O troféu “Força Criativa Feminina” foi entregue à agência FCB, pelo trabalho “Ela Pode”, para Kimberly Clark Brasil. Já o troféu “Negritudes” ficou com a agência Idea3, pelo trabalho “A beleza se encontra no São João”, para O Boticário. Veja a lista de vencedores neste link.
Manzar Feres, diretora de Negócios da Globo, destaca que o PPA celebra a criatividade da publicidade brasileira e reflete, cada vez mais, a brasilidade de norte a sul do país.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
.