Whindersson Nunes irá lutar contra o boxeador indiano Neeraj Goyat, na próxima sexta-feira (15), no AT&T Stadium, em Arlington, Estados Unidos. O confronto precede a luta entre o campeão mundial Mike Tyson e o influenciador norte-americano Jake Paul e terá transmissão da Netflix.
No geral, o brasileiro possui um retrospecto de cinco lutas, duas vitórias, duas derrotas e um empate. Em 2023, ele enfrentou os youtubers King Kenny e My Mate Nate e perdeu nos dois confrontos.
O combate contra o indiano será a primeira luta de Whindersson em 2024. O piauiense tem se preparado com os técnicos Diego Rodrigues e Caio Franco, e a equipe técnica de Esquiva Falcão, boxeador que foi medalhista olímpico.
Para o humorista de 29 anos, o duelo com o indiano será acirrado. “É uma exposição grande e todo mundo quer mostrar que trabalhou, treinou. Eu acho que ele vai ser um concorrente pesado. Mas eu estou bem confiante”, afirmou.
Quem é o boxeador indiano que irá enfrentar Whindersson Nunes?
Neeraj Goyat, 32 anos, é lutador profissional de boxe. O atleta é conhecido nos ringues e é tricampeão asiático da modalidade.
Em 2017, num torneio de boxe asiático, Goyat foi premiado no WBC Asia como ‘Boxeador Honorário do ano’. Atualmente, o pugilista acumula 18 vitórias, sendo 8 por nocaute, quatro derrotas e dois empates.