• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: Bandidos trapalhões tentam roubar carro, mas detalhe impede crime em SC

Uma tentativa de roubo de veículo foi registrada por câmeras de monitoramento do bairro Estreito, na área continental de Florianópolis. As imagens mostram o momento em que os bandidos trapalhões tentam levar o carro, mas acabam impedidos e abandonando o veículo, praticamente no local em que estava.

Bandidos trapalhões têm tentativa de roubar carro frustrada em Florianópolis

Bandidos trapalhões têm tentativa de roubo frustrada em Florianópolis – Foto: Reprodução/ ND

A tentativa de roubo foi registrada na terça-feira (5), no cruzamento da rua XV de Novembro com a Castro Alves, que é continuação da Beira-Mar Continental.

Detalhe faz bandidos trapalhões desistirem de roubar carro

As imagens, gravadas por câmeras de monitoramento e obtidas pelo Grupo ND, mostram o momento em que cinco homens armados se aproximam do veículo. A motorista se preparava para sair com o carro, quando foi abordada pelos criminosos.

Logo em seguida, o grupo manda a mulher sair do veículo. Ela atira o celular no chão e consegue sair ilesa. Os criminosos entram no carro e se deslocam por poucos metros, mas o veículo para. Em poucos segundos, os faróis apagam e todos descem correndo, fugindo do local.


Veja momento em que bandidos fogem correndo no bairro Estreito, em Florianópolis – Vídeo: Reprodução/ ND

Polícia investiga tentativa de roubo de veículo

A reportagem do ND Mais apurou, junto à Polícia Civil de Santa Catarina, que os assaltantes não deram andamento ao roubo por um motivo bastante simples: não sabiam dar partida no carro.

“Eles ingressaram no veículo e não sabiam manusear o BYD, que é um carro elétrico. Quando arrancaram, o carro apagou e eles não souberam ligar novamente”, informou o titular da Delegacia de Repressão a Roubos, Guilherme Mariath.

A vítima registrou ocorrência, uma vez que teve o celular levado pelo grupo e foi ameaçada com arma de fogo. Ela presta depoimento na tarde desta quinta-feira (7). A PCSC já trabalha com alguns suspeitos e realiza diligências para comprovar a autoria do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.