Em parceria com o Portal Menina, o ND Mais apresenta as notícias que são destaque em Balneário Camboriú e Blumenau. Entrevistas, reportagens, conteúdos especiais e os principais fatos da região.
Hoje, o Portal Menina apresenta aos leitores do ND Mais detalhes sobre a gravação de um filme de ação da Netflix, em Balneário Camboriú, as datas de início da operação do Centro de Controle Operacional (CCO) na Praia Central, além do congestionamento provocado no trânsito de Blumenau durante a manutenção de radares.
Netflix vai gravar filme de ação em Balneário Camboriú
Luz, câmera e ação! Durante o mês de novembro, Balneário Camboriú receberá uma equipe com aproximadamente 100 pessoas para a gravação de um filme que integrará o catálogo do streaming da Netflix. Os atores que vão integrar o elenco ainda não foram revelados, mas de acordo com o secretário municipal de Turismo, Thiago Velasques, são “grandes estrelas”.
CCO vai custar 1,7 milhão entre 2023 e 2025
Com a chegada da temporada de verão 2024/2025, a instalação do Centro de Controle Operacional (CCO) na Praia Central de Balneário Camboriú voltou a ser discutida. Por padrão, o local fica ativo de 20 de dezembro a 28 de fevereiro e, portanto, será administrada desta vez tanto pelo governo Fabrício Oliveira (PL), dando pontapé inicial, quanto por Juliana Pavan (PSD), que assume em 1º de janeiro de 2025. O contrato para a implantação prevê o investimento de R$ 1,7 milhão.
Radares travam o trânsito em Blumenau
A aferição de semáforos e radares eletrônicos, provocou congestionamentos e travou o trânsito no Centro de Blumenau, na manhã desta quarta-feira, 6. A verificação realizada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) ocorreu na rua 7 de Setembro e nas avenidas Beira-Rio e Martin Luther.
Acesse o Portal Menina e leia as principais notícias das regiões de Balneário Camboriú e Blumenau.