O lutador irlandês Conor McGregor foi acusado de abuso sexual por uma mulher, na última terça-feira (5). De acordo com a promotoria do caso, o astro do MMA juntamente com o colega James Lawrence teriam cometido os crimes sexuais em um hotel em Dublin, na Irlanda, no dia 9 de dezembro de 2018.
A suposta vítima do abuso é Nikita Ni Laimhin que entrou com uma ação judicial alegando que McGregor e James Lawrence forçaram relações sexuais com ela.
A defesa do lutador de 36 anos alega que a relação foi consensual, sem abuso sexual e ainda acusou a mulher de tentativa de extorsão.
Entenda caso de abuso sexual em que McGregor está envolvido
Segundo a promotoria do caso, McGregor e Nikita já se conheciam e conversavam por mensagens. Os dois combinaram de ir a um hotel junto com alguns amigos.
Na noite do dia 9 de dezembro de 2018, o irlandês, de carro, teria buscado Nikita e mais duas amigas, e feito uma parada na casa do colega James Lawrence, para levar todos ao hotel.
A promotoria revela que McGregor teria convidado a mulher para um quarto e flertado com a moça, e após ela recusar os flertes, ele teria a abusado sexualmente.