• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Motorista suspeito de arrancar dedo de motoboy com facão alegou que foi agredido com golpes de capacete, diz polícia


Para um policial militar, homem afirmou que pegou o facão no carro pois teve medo que o motociclista também agredisse seus filhos, que estavam no veículo. Ele foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira. Facão usado no crime é apreendido
Reprodução/Polícia Militar
O motorista do carro preso por suspeita de arrancar o dedo do motociclista com um facão, em Volta Redonda (RJ), disse à polícia que cometeu o crime porque foi agredido pela vítima com golpes de capacete. O caso aconteceu na segunda-feira (4).
Segundo consta no registro de ocorrência da Polícia Civil, a um policial militar, o motorista alegou que pegou o facão no carro pois teve medo que o motociclista também agredisse seus filhos, que estavam no carro.
A confusão aconteceu na Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro Vila Rica-Tiradentes. Imagens da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) mostram o suspeito andando de um lado para o outro com um facão na mão.
Vídeo mostra motorista de carro andando com facão logo após agredir motociclista
Após o crime, o suspeito contou que fugiu por medo de represália de outros motociclistas.
O homem foi preso pela Polícia Militar horas depois, no bairro Roma, em um posto às margens da Via Dutra, com auxílio de imagens capturadas pela câmera da Semop. Com ele, foi apreendido o facão usado no crime.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Volta Redonda e vai responder por lesão corporal grave. Durante a tarde desta terça-feira (5), ele deve ser transferido para a Cadeia Pública da cidade, onde vai passar por uma audiência de custódia.
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) afirmou que a audiência está prevista para acontecer nesta quarta-feira (6).
Estado de saúde da vítima
Logo após a confusão, o motociclista foi atendido no Hospital São João Batista. A unidade informou que ele chegou com um pedaço do dedo, mas que não seria possível realizar o implante.
O paciente passou por cirurgia ainda na segunda-feira. Durante a tarde desta terça-feira, ele continuava internado. O estado dele é estável.
Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.