Jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos antes de chegar ao hospital, em Dourados (MS). Jovem morreu aos 21 anos em Dourados (MS).
Redes sociais/Reprodução
Jovem motoqueiro morreu após invadir a preferencial na avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados (MS), e colidir com um carro na madrugada deste sábado (15). Robert Trindade Francisco era militar do Exército Brasileiro e morreu aos 21 anos.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o militar seguia em alta velocidade, quando invadiu a preferencial e colidiu fortemente contra um carro. Ainda conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o motorista do veículo de passeio prestou socorro à vítima e permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros.
No local do acidente, o jovem foi encontrado caído ao solo. Inconsciente e com o rosto coberto de sangue, o rapaz foi resgatado, socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida.
Minutos antes de chegar ao hospital, Robert sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
O g1 entrou em contato com a família da vítima, que informou que o corpo do rapaz não foi liberado para ser velado. O caso foi registrado como acidente provocado pela própria vítima.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Militar de 21 anos morre após invadir preferencial e colidir com carro em MS, diz polícia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.