• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘O chá de bebê mais fraco do paraense’: pais fazem revelação com aparelhagem e pirotecnia


Com a família toda envolvida na organização, mãe e pai fizeram o anúncio em grande estilo e compartilharam o momento nas redes sociais. Mãe paraense faz chá revelação com aparelhagem e pirotecnia, no Pará
Quem já foi para um chá de bebê e conhece o universo dessas celebrações já percebeu que o que não falta é criatividade na hora de anunciar o sexo do mais novo integrante da família. No caso dos Souza Gomes, a novidade tinha que ser revelada ao som de uma aparelhagem e, é claro, mereceu até pirotecnia. 🎇
O que foi chamado de “o chá de bebê mais fraco do paraense” na internet tem ganhado as redes sociais nos últimos dias, e a descoberta fez todos os convidados vibrabrem lá no sítio 3D, em Bujaru, cidade no nordeste do Pará.
Pais do bebê, Iago Gomes e Dhuanny Souza anunciaram o sexo da criança com aparelhagem e pirotecnia.
Arquivo pessoal
A festa não poderia combinar menos com o nome do local. Isso por que, como contou a mãe Dhuanny Souza, o pai dela e avô do neném é dono do sítio e da aparelhagem ‘Kitandinha’, que fez toda a diferença para o momento ser ainda mais único.
🔈 Aparelhagem é um grande compilado de caixas de som, que formam uma espécie de “paredão sonoro”, revestido de cores chamativas e que emite luzes.
Dhuanny com a aparelhagem ‘Kitandinha’, do seu pai.
Arquivo pessoal
No Pará, as aparelhagens são comuns, assim como o tecnobrega e o tecnomelody, ritmos paraenses que costumam ser tocados nestes equipamentos. Uma experiência completa, que, inclusive, pode ser acompanhada de fogos de artifício e pirotecnia.
Assim, a combinação entre estes gêneros musicais e a aparelhagem trás um “quê”, um “ar” de tecnológico, bem como o “3D” no nome sítio.
O casal com a família de Dhuanny. O pai dela, à direita, repassa o legado da aparelhagem ‘Kitandinha’ dentro da família.
Arquivo pessoal
“Meu bisavô e o meu avô sempre tiveram som, e meu pai cresceu em meio a tudo isso. Ele foi dj por muito tempo e, em 2018, decidiu criar a [aparelhagem] ‘Kitandinha’, em homenagem ao meu bisavô, que tinha um som com este mesmo nome”, contou Dhuany.
Agora, com todos os elementos contextualizados, já podemos dar as boas-vindas ao João Miguel (sim, é um menino!), que uniu a família toda para o anúncio da sua chegada bem paraense.
Família dos pais participou de toda o processo do chá de bebê.
Arquivo pessoal
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
“João Miguel foi muito sonhado e planejado por mim e pelo pai, Iago Gomes. Então, a descoberta da vinda dele foi um grande presente de Deus em nossas vidas”, comemorou a mãe, que deve dar à luz ao pequenino em janeiro.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.