• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Idoso morre e quatro ficam feridos em batida de frente na MGC-354, em Presidente Olegário


Bebê de 4 anos estava em um dos veículos. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), chovia muito no momento do acidente. Veículos bateram de frente no km 145 da MGC-354, em Presidente Olegário; idoso não resistiu e morreu
PMRv/Divulgação
Um idoso de 84 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente no km 145 da MGC-354, em Presidente Olegário.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os dois carros teriam batido de frente. Chovia muito no momento do acidente.
O idoso, natural de Lagamar, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Presidente Olegário, mas morreu ao dar entrada na unidade. O carro ocupado por ele era conduzido por um homem de 55 anos.
No outro veículo estavam um homem, 34 anos, a esposa dele, 39, e o filho do casal, de 4 anos, que estava sentado na cadeirinha. Eles são moradores de Lagamar.
Segundo a PMRv, todas as vítimas precisaram ser conduzidas para atendimento médico, primeiramente para Hospital de Presidente Olegário e, posteriormente, para o Hospital Regional em Patos de Minas.
Como os nomes não foram informados, o g1 não conseguiu informações atualizadas sobre as vítimas.
Atuaram na ocorrência viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Prefeitura de Presidente Olegário e do Corpo de Bombeiros.
Os condutores eram habilitados, e os veículos estavam com os documentos regulares.
LEIA TAMBÉM:
BR-354: Pedestre morre atropelado na BR-354 em Rio Paranaíba
OPERAÇÃO: Saiba quem é o influenciador com mais de 1 milhão de seguidores que teve bens bloqueados pela venda ilegal de rifas de carros de luxo
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.