Corpo da vítima passará por exames de necrópsia para determinar as circunstâncias da morte. Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta e com suspeita de ter sofrido violência sexual na madrugada desta sexta-feira (28) no Jardim Santa Luzia em São José dos Campos. Há sinais de que o assassino também tentou carbonizar o corpo da vítima.
Moradores ouviram gritos por volta das 5h na Avenida Vicente Brandão Ferreira e acionaram a Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, no local, policiais encontraram o corpo de Maria de Fátima Luiz de Castilho em uma área de mata.
O registro ainda aponta que a vítima possivelmente foi vítima de violência sexual e de que há sinais de tentativa de carbonizar a mulher.
À polícia, testemunhas disseram que a mulher trabalha como cuidadora de criança, próximo de sua residência. O serviço era prestado durante o dia até as 17h. Ninguém, segundo consta no boletim, soube informar como a vítima foi parar no local e horário do crime.
Ainda segundo o Bo, a polícia apurou que a mulher tinha um namorado e que este teria a ameaçado de morte algumas vezes.
O corpo da vítima passará por exame necroscópico, o que determinará se ocorreu a tentativa de carbonização com a mulher viva ou já morta, além de indicar se houve violência sexual.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos é investigado como homicídio qualificado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
M
Mulher de 59 anos é encontrada morta em São José; polícia suspeita que vítima tenha sofrido violência sexual
Adicionar aos favoritos o Link permanente.