Vítima estava abrigada em uma instituição que acolhe famílias em situação de vulnerabilidade. Suspeito de 23 anos também teria oferecido drogas a ela. Ele foi preso temporariamente e encaminhado para uma unidade prisional. Delegacia de Piedade investiga o caso
Arquivo pessoal
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (27), um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Piedade (SP). De acordo com a polícia, a vítima estava abrigada em uma instituição que acolhe famílias em situação de vulnerabilidade.
O suspeito, que tem 23 anos, seria ex-namorado de outra menina abrigada na mesma instituição. Segundo a polícia, depois de estuprar a vítima, o jovem teria oferecido maconha para ela.
Além disso, ele teria dito a menina que não haveria problema em eles se relacionarem, desde que ela guardasse segredo.
Uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), coordenada pelo delegado de polícia Manoel Vieira de Camargo Dini, conseguiu identificar o suspeito. Ele foi levado até a delegacia e permaneceu em silêncio.
O Poder Judiciário determinou a prisão temporária do rapaz, que foi levado para uma unidade prisional e permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Polícia prende suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Piedade
Adicionar aos favoritos o Link permanente.