Alertas não têm validade e ficam mantidos até que o tempo melhore na região. Cemaden emite alertas de risco de deslizamentos e alagamentos em cidades de AL
Reprodução/Cemaden
O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) emitiu alertas de risco moderado de alagamentos, cheias em rios e riachos e deslizamentos em Alagoas nesta terça-feira (25).
Os alertas não têm validade e ficam mantidos até que o tempo melhore na região. As cidades com alertas vigentes são as seguintes:
Maragogi – risco moderado de deslizamentos de terra
Maceió – risco moderado de alagamentos e cheias em rios e riachos
Paripueira – risco moderado de alagamentos e cheias em rios e riachos
Alertas de chuvas intensas
Não são somente as cidades indicadas pelo Cemadem que estão sob aviso meteorológico. Pancadas de chuva são registradas no estado desde segunda (24), quando o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de chuvas intensas para 43 cidades alagoanas.
Nesta terça (25), o Inmet emitiu um novo alerta de chuvas, dessa vez para 73 cidades. O aviso meteorológico é válido até quarta (26).
Estragos em Maceió
Em Maceió, a chuva forte causou alagamentos e deslizamento nesta terça. Não há registro de feridos nem de famílias desalojadas ou desabrigadas.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Centro de Monitoramento indica risco de alagamentos, cheias e deslizamentos em cidades de AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.