Conforme policiais, jovem teve machucados no pescoço, ombro, dedão do pé e arranhões, além de se queixar de dores na cabeça causadas pelos socos que levou. Suspeito fugiu do local. Mulher é levada ao hospital após ser espancada pelo noivo durante briga em Anápolis
Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi agredida pelo noivo e precisou ser levada a um hospital, em Anápolis, a 55km da capital. Aos policiais, a jovem contou que o homem, que trabalha como motorista de aplicativo, a agrediu após ela discordar de uma viajem dele para Goiânia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa do suspeito para que se posicionasse.
LEIA TAMBÉM
Estudante de direito denuncia que foi agredida com arma e murros pelo namorado por beber cerveja ‘sem a permissão dele’
VÍDEO: Empresária leva mais de 20 pontos no rosto após ser agredida pelo ex-namorado, diz advogado
Jovem denuncia que ex-namorado invadiu a casa dela e a agrediu com socos e chutes por não aceitar o fim do namoro, em Trindade
O caso aconteceu na sexta-feira (21). Conforme os policiais, a jovem foi socorrida por amigas e o suspeito fugiu do local logo após as agressões.
O g1 questionou a Delegacia da Mulher (Deam) de Anápolis se o suspeito foi localizado e preso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Conforme os policiais, a jovem teve machucados no pescoço, ombro, dedão do pé e arranhões, além de se queixar de dores na cabeça causadas pelos socos que levou. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até um hospital. Como o nome dela não foi divulgado, o g1 não conseguiu o estado de saúde atualizado.
A jovem contou aos policiais que já tinha sido agredida antes, mas não da maneira como aconteceu no dia.
Delegacia da Mulher de Anápolis, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Mulher é levada ao hospital após ser espancada pelo noivo durante briga em Anápolis, diz PM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.