Família registrou um boletim de ocorrência após a criança reclamar de dor nas nádegas. Auxiliar disse à polícia que desconhece as acusações. Caso está sendo investigado pela DDM de Sorocaba
Reprodução/TV TEM
A Polícia Civil está investigando uma professora de 27 anos por suspeita de ter estuprado um aluno de três anos, em uma escola de Sorocaba (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a família acionou a Polícia Militar após a criança reclamar de dor nas nádegas. A mulher, que atua como auxiliar na escola, teria dado tapas no menino e inserido o dedo no ânus dele.
A família disse que, antes de registrar o BO, procurou a diretoria e a coordenação da escola para denunciar o caso, mas nenhuma providência foi tomada.
Segundo o registro policial, a diretora alegou que a criança poderia estar mentindo. Já a auxiliar disse à polícia que desconhece as acusações.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba como estupro de vulnerável. Todos os envolvidos já foram ouvidos pela polícia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram realizados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML). Os laudos estão em elaboração e, assim que concluídos, serão encaminhados à delegacia para análises e esclarecimento dos fatos.
O g1 tentou contato com a diretoria da escola, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Polícia investiga professora suspeita de estuprar aluno de 3 anos em escola de Sorocaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.