Crime aconteceu na noite de sexta-feira (21) durante aniversário de dois anos da filha da mulher, que presenciou agressões. Caso aconteceu no bairro Alecrim, na Zona Leste da capital. Giroflex em viatura da Polícia Militar RN
Raiane Miranda
Uma mulher grávida e o marido foram agredidos fisicamente, na noite de sexta-feira (21), no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal. Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da mulher, junto com dois comparsas.
De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu na avenida Presidente Bandeira. A mulher estava em uma cigarreira, onde comemorava o aniversário de dois anos da filha, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria chegado ao local acompanhado de mais dois comparsas e agrediu o casal com socos e pontapés.
Uma testemunha contou que a filha da mulher espancada tem dois anos de idade e presenciou as agressões contra a mãe e o padrasto. As vítimas sofreram as agressões na cabeça e no abdómen.
“Era o aniversário da menina dela. Estava tudo muito bom. Ela organizou o bolinho, tudo. De repente o ex dela chegou, ficou do outro lado da rua. Depois chegaram os amigos dele, começou uma confusão, foi para o outro lado e começaram a dar chute neles”, disse uma testemunha, que pediu para não ser identificada.
A grávida está nas primeiras semanas de gestação, sofreu golpes na barriga e foi levada ao hospital com sangramento.
Após o crime, os agressores fugiram do local e a grávida ficou machucada no chão. As testemunhas acionaram a Unidade Móvel de Urgência do Samu. O marido, que também foi agredido, ficou sentado com a mulher no chão aguardando os profissionais finalizarem os primeiros socorros.
A mulher foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Walfredo Gurgel.
Uma viatura da PM foi ao local, ouviu testemunhas, mas não localizou nenhum suspeito.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Giroflex, Polícia Militar RN
Raiane Miranda
Mulher grávida e marido são agredidos pelo ex-companheiro dela e comparsas em Natal, diz PM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.