Leandro Fernandes, de 23 anos, David Antunes, de 21, foram arremessados morreram no local. Advogado do motorista disse que o cliente foi ‘fechado’ por outro veículo e, por isso, perdeu o controle. Vídeo mostra acidente que matou motociclista de app e passageiro em viaduto da T-63
Um vídeo obtido com exclusividade pela TV Anhanguera mostra o momento exato em que um carro de luxo atropelou e causou a morte de um motociclista de aplicativo e um garçom, que estava na garupa da moto, no viaduto da Avenida T-63, em Goiânia. As imagens de câmera de segurança mostraram o veículo na contramão indo na direção da moto em que as vítimas estavam. O piloto tentou se livrar do impacto, mas bateu em cheio e foi arremessado junto com o passageiro (assista acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O motorista foi identificado como Rubens Mendonça Filho. À TV Anhanguera, o advogado de Rubens disse que o cliente foi “fechado” por outro veículo e, por isso, perdeu o controle e acabou batendo. Depois de acertar a moto em que estava o motociclista por aplicativo Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, e o garçom David Antunes Galvão, de 21 anos, o carro ainda acertou um carro e outra moto.
O g1 pediu pediu à defesa de Rubens mais detalhes sobre como aconteceu o acidente, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Carro que bateu contra motos e causou morte de dois jovens estava em alta velocidade e chegou a ‘voar’ no topo do viaduto da T-63, dizem testemunhas
Motociclista morto em acidente no viaduto da T-63 trabalhava em aplicativo há cinco dias para ter renda extra, diz irmão
Garupa que morreu em batida no viaduto da T-63 era garçom e voltava para casa após expediente: ‘Tinha apenas sonhos’, diz irmã
Foto mostra acidente que matou motociclista de app e passageiro em viaduto da T-63, em Goiânia Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (20). O carro de Rubens estava em alta velocidade, segundo testemunhas. O delegado Hellyton Carvalho contou ainda que as testemunhas disseram ter visto o carro “saindo” do chão.
“Testemunhas disseram que o motorista estava indo em alta velocidade ao ponto de que, quando ele chegou no alto do viaduto, as rodas do veículo se desprenderam do chão, até alçando um certo voo”, descreveu o delegado.
Motociclista por aplicativo Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, e do garçom David Antunes Galvão, de 21 anos, morreram em acidente no viaduto da Avenida T-63, em Goiânia Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Para confirmar o que de fato aconteceu, o delegado explicou que a polícia vai checar câmeras de segurança, ouvir novas testemunhas e falar com as mulheres atingidas na segunda moto envolvida no acidente. A previsão é que a partir de segunda-feira (24), a investigação prossiga. O delegado disse que o carro foi apreendido e passará por perícia.
Foto mostra frente de carro e moto destruídos, em Goiânia, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
As vítimas
O motociclista por aplicativo Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, trabalhava na categoria há cinco dias como uma forma de ganhar uma renda extra, segundo o irmão da vítima, Eduardo Fernandes.
“Ele estava trabalhando para sustentar a casa e acabou morrendo pela irresponsabilidade de terceiros. Jamais imaginamos que isso poderia acontecer, um rapaz novo, trabalhador. Vamos correr atrás, não pode ficar assim não”, contou Eduardo.
Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, vítima do acidente de trânsito, em Goiânia, Goiás
Reprodução/Redes sociais
O passageiro David Antunes Galvão, de 21 anos, era garçom de um restaurante, em Goiânia. Segundo a família do rapaz, David voltava para casa após o expediente quando sofreu o acidente.
“Ele era um rapaz muito novo que tinha apenas sonhos. Começou a trabalhar em um restaurante há pouco mais de um mês e estava voltando para casa”, conta a irmã.
David Antunes Galvão, em Goiânia, Goiás
Arquivo pessoal/Isabela Galvão
Acidente
Imagens mostram que a moto em que estavam Leandro e David a frente do carro que bateu contra ela ficaram completamente destruídos. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a batida aconteceu quando um carro que seguia pela avenida perdeu o controle da direção e bateu contra uma motoneta, que contava com duas mulheres. A condutora precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde da capital.
Depois de atingir as mulheres, o carro bateu contra a motocicleta, que transportava os dois jovens. De acordo com a polícia, com o impacto, a moto bateu contra um segundo carro que também seguia na avenida. Os dois jovens que estavam na moto foram arremessados e caíram na via lateral do elevado.
A polícia afirmou que o motorista dos dois carros envolvidos permaneceram no local e fizeram o teste do bafômetro, que deu negativo. Ao g1, o aplicativo 99, no qual Leandro era cadastrado, lamentou o acidente que causou a morte dele e do passageiro.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Vídeo mostra acidente que matou motociclista de app e passageiro em viaduto da T-63
Adicionar aos favoritos o Link permanente.