• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Bombeiro é indiciado em inquérito policial do acidente que matou três estudantes da Ufra e médico veterinário no Pará

Polícia Civil pediu prisão preventiva de Kleyfer Paula Nogueira, condutor da caminhonete que colidiu com o carro onde estavam as vítimas. A Polícia Civil do Pará concluiu o inquérito do acidente que matou três estudantes da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) e um médico veterinário na Alça Viária, em Barcarena, município distante 60 km de Belém. O acidente ocorreu no último dia 16 de fevereiro, no quilômetro 56 da rodovia PA-483.
Cabo do Corpo de Bombeiros, Kleyfer Paula Nogueira, que dirigia uma caminhonete, foi indiciado pela possível responsabilização da colisão com o carro em que as vítimas estavam. Ele teve prisão preventiva solicitada por crime de homicídio doloso, segundo a PC. O inquérito foi então protocolado e remetido à Justiça.
O g1 procurava a defesa do bombeiro e também solicitou posicionamento da corporação, mas não havia obtido resposta até a publicação da reportagem.
As vítimas foram o médico veterinário e ex-estudante da Ufra, André Augusto do Nascimento Mendonça, de 37 anos; e os estudantes de medicina veterinária João Lucas da Graça Andrade Costa, de 23, Camille Samara da Silva Monteiro, de 24, e Taina Oliveira Beckman, de 23.
O grupo estava indo a uma fazenda para realização de trabalho acadêmico. Após o acidente, o bombeiro se apresentou na delegacia.
Na época do acidente, a UFRA divulgou uma nota lamentando a tragédia e se solidarizando com familiares, amigos, colegas e professores das vítimas. A instituição decretou luto de três dias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.