Vítima precisou passar por uma cirurgia craniana, segundo o Hugo. Homem foi agredido em um posto de combustíveis no dia 20 de março. Frentista foi agredido enquanto entava separar briga
O frentista que foi espancado por torcedores do Goiás ganhou alta do Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) depois de ficar 23 dias internado na unidade de saúde. O homem foi agredido em um posto de combustíveis, no dia 20 de março, após tentar defender um torcedor do Corinthians.
O g1 tentou contato com as defesas dos suspeitos para que se posicionassem, mas não conseguiu localizá-las até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
Operação prende grupo suspeito de espancar frentista que tentou separar briga de integrantes de torcida organizada
Frentista é espancado ao tentar separar briga de integrantes de torcida organizada; vídeo
Torcedoras do Goiás brigam na arquibancada enquanto time ganha de goleada no Serra Dourada; vídeo
O Hugo informou que a vítima deixou a unidade de saúde nesta quarta-feira (12). O frentista precisou ser submetido a uma cirurgia craniana, devido a agressividade em que foi espancado pelo grupo. Depois de passar alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o homem foi transferido para a enfermaria e agora deve continuar a recuperação em casa.
Suspeitos foram presos
As quatro pessoas suspeitas de agredir o frentista foram presas no dia 4 de abril, cerca de duas semanas após o crime por associação criminosa, roubo majorado e tentativa de homicídio. O g1 procurou a Polícia Civil (PC) para saber se os torcedores foram indiciados, mas como o delegado responsável pelo caso estava em curso, a corporação não soube responder.
Câmeras de segurança do posto de combustíveis registraram as agressões sofridas pela vítima. A confusão teria começado, de acordo com a polícia, após os suspeitos saírem de um jogo entre Goiás e Anápolis e irem até o posto abastecer, momento em que se depararam com o torcedor do time carioca e começaram a agredi-lo.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Câmera filma briga em posto onde frentista foi agredido por torcida organizada em Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Frentista espancado após tentar separar briga de integrantes de torcida organizada deixa hospital
Adicionar aos favoritos o Link permanente.