• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Cinco suspeitos de crimes contra o patrimônio são presos em Cataguases


Os presos são suspeitos de envolvimento em crimes de extorsão, roubo a transeuntes, furto a estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e residências. Delegacia de Polícia Civil em Cataguases – imagem de arquivo
Polícia Civil/Divulgação
Cinco pessoas investigadas por crimes contra o patrimônio foram presas em Cataguases. A ação conjunta foi realizada pelas polícias Civil e Militar (PM) e Ministério Público de minas Gerais (MPMG) entre terça (18) e esta quarta-feira (19).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo as investigações da 27ª Delegacia de Polícia Civil em Cataguases, os presos são suspeitos de envolvimento em crimes de extorsão, roubo a transeuntes, furto a estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e residências.
De acordo com a corporação, o delegado responsável pelas investigações, Marcelo Manna, durante a ação conjunta foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra cinco investigados que têm 21, 22, 29, 29 e 42 anos.
O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases e encaminhado, posteriormente, ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
EDUCAÇÃO: Sindicato aprova reajuste de 14,95% para professores da rede municipal em Juiz de Fora
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: Dia Mundial da Criatividade será lembrado com série de eventos em Juiz de Fora
SAÚDE: Servidores responsáveis por pessoas com deficiência ou autismo podem optar por jornada de trabalho reduzida em Cataguases
📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.