Investigações apontaram que eles usariam documentos falsos para abrir contas em instituições financeiras na capital, além de outras movimentações bancárias como empréstimos e saques. Trio também é suspeito de usar documentos falsos.
Ascom PCPA
Um trio foi preso em flagrante na saída de um hotel no bairro de Canudos, em Belém, na terça-feira (18). Segundo a Polícia Civil (PC), as três pessoas são suspeitas de usar documento público falso e integrar grupo criminoso.
Compartilhe essa notícia no WhatsApp
Compartilhe essa notícia no Telegram
De acordo com as investigações feitas por agentes da delegacia de São Brás, dois homens e uma mulher, vindos dos estados de Goiás e Maranhão, usariam os falsos documentos para a abertura de contas em instituições financeiras na capital, além de outras movimentações bancárias como empréstimos e saques.
A operação contou com a participação de peritos papiloscopistas, que fizeram o trabalho de identificação dos integrantes do grupo criminoso.
Ainda segundo a PC, as apurações sobre o grupo serão continuadas a fim de apurar a participação de outras pessoas envolvidas e outros crimes já praticados.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Trio suspeito de integrar grupo criminoso é preso na saída de hotel em Belém
Adicionar aos favoritos o Link permanente.