• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia Civil prende homem condenado a 14 anos por estuprar a filha em Lagoa dos Patos

Crime foi denunciado por representantes do Conselho Tutelar em agosto de 2017. Na época, a vítima tinha 16 anos e contou que foi abusada dos 11 aos 14 anos. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 42 anos, condenado a 14 anos de detenção por estuprar a própria filha em Lagoa dos Patos, no Norte de Minas.
O crime foi denunciado por representantes do Conselho Tutelar em agosto de 2017. Na época, a vítima tinha 16 anos e contou que foi abusada dos 11 aos 14 anos, segundo a Polícia Civil.
“A adolescente relatou que era estuprada por ele em casa e quando o acompanhava para cuidar de plantações em uma comunidade próxima, no meio do mato. Conforme relatou, dormia em um colchão na sala e o seu pai se aproveitava disso para praticar os abusos. Durante a noite ou madrugada, ele se dirigia até o local onde ela dormia e a estuprava”, informou a PC por meio de nota.
A vítima ainda relatou à polícia que os abusos só foram encerrados quando ela ameaçou denunciá-lo, porém, passou “a viver em cárcere sendo proibida de sair, com exceção de frequentar a escola e o seu local de trabalho”.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menor prestou declarações e afirmou não ter conhecimento dos fatos e disse que nunca desconfiou que a filha fosse abusada pelo esposo.
O homem foi localizado pelos policiais em casa nessa terça-feira (18) e tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas o local estava cercado e foi contido. Ele foi levado para o sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Com o nome do homem não foi divulgado, o g1 não conseguiu falar com a defesa dele. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.