Moradores ainda podem solicitar troca de lâmpadas. Ações vão até a quinta-feira (20). Mutirão de serviços está disponível para população das cidades contempladas.
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Moradores de Castanhal e Tailândia, no nordeste do Pará, recebem o mutirão de serviços da Equatorial Pará até a quinta-feira (20) .
Na iniciativa, será possível trocar lâmpadas convencionais pelas de LED, realizar cadastro na Tarifa Social, além de negociar débitos e solicitar a troca de titularidade, entre outros serviços.
Em Castanhal, a ação começa nesta quarta (19) e ocorrerá até a quinta-feira (20), no Parque de Exposições, das 9h às 12h e das 14h às 17h30.
Em Tailândia, o mutirão começou na terça (18) e também seguirá até quinta (20), na Igreja Assembleia de Deus Paz na Terra, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30, com exceção do último dia, que será até 12h.
Tarifa Social
O programa Tarifa Social, direcionado às famílias de baixa renda, concede descontos que variam de 10% a 65% na fatura de energia. Com esta ação, as famílias economizam recursos financeiros e podem investi-los de outra forma.
Para fazer a inscrição é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.
Lâmpadas de LED
Por meio do programa de Eficiência Energética, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também poderão realizar, na ação, a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.
Com o uso das luminárias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.
Negociação de débitos
Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente e a negociação poderá ser parcelada em até 12 vezes.
Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso e os consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora.
É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar.
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