Vítima postou depoimento contando como foi o ataque. Adolescente de 14 anos, suspeita do ataque, foi apreendida em flagrante e teve a internação provisória decretada pela Justiça. Jovem atacada em supermercado conta que não conhecia adolescente agressora
A jovem Thayná Parrião, de 21 anos, acredita que o ataque sofrido em um supermercado de Palmas não foi premeditado. Ela teve o pescoço cortado dentro do banheiro do estabelecimento e precisou levar vários pontos. A suspeita do ataque é uma adolescente de 14 anos que foi apreendida pela Polícia Militar e mandada para o Centro de Internação Provisória Feminino.
“Eu não conhecia ela, nunca tinha visto na minha vida e nunca tinha ido naquele mercado. Então não é algo que foi premeditado”, disse em um depoimento nas redes sociais.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Thayná é promotora de vendas e estava em um supermercado na quadra ACSU-SO 50 (501 Sul), prestando serviço para a marca que representa, na tarde desta segunda-feira (17). Após terminar as tarefas ela resolveu ir ao banheiro e encontrou a adolescente.
Adolescente foi apreendida suspeita de cortar pescoço de mulher
Reprodução/TV Anhanguera
“Virei de costas para o espelho e fiquei mexendo no celular. Pelo reflexo eu vi que ela foi na bolsa dela. Depois ela encostou em mim, ficou do meu lado, e falou assim: moça tem um negócio no seu cabelo. Eu falei, sério? Aí ela foi lá e fez assim no meu pescoço [passou o objeto cortante]”, contou.
Depois do ataque, segundo a jovem, a adolescente ficou parada no banheiro olhando o ferimento.
“Eu não senti dor na hora, só senti como se alguém tivesse passado a mão em mim. Eu olhei para ela e estava me olhando, parada. Olhei no espelho e vi que estava um buraco enorme e já estava jorrando muito sangue. Eu saí correndo do banheiro”, relatou.
Jovem teve o pescoço cortado dentro de supermercado
Reprodução/Facebook
LEIA TAMBÉM
Jovem que teve pescoço cortado por adolescente em banheiro de supermercado descreve ataque: ‘Muito medo de morrer’
Adolescente suspeita de cortar pescoço de mulher com estilete é mandada para centro de internação de menores
Jovem de 21 anos é ferida no pescoço ao ser atacada em banheiro de supermercado
A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde foi atendida. Ela passou por um procedimento de sutura, em que teria levado 15 pontos no pescoço, e depois recebeu alta.
A Polícia Militar foi chamada e apreendeu a adolescente ainda no banheiro do supermercado. Ela foi levada para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado.
A adolescente foi mandada par ao Centro de Internação Provisória Feminino de Palmas ainda na noite de segunda-feira (17). Nesta terça-feira (18) a menor foi ouvida pela Promotoria de Justiça da Infância e Juventude e teve a internação provisória decretada pela Justiça.
Após o depoimento, e com base também nas provas colhidas, a promotoria decidirá se fará a apresentação de pedido de internação provisória à Vara da Infância e Juventude. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Thayná Parrião é promotora de vendas e teve o pescoço cortado dentro de um supermercado
Arquivo Pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Jovem que teve pescoço cortado em banheiro de supermercado acredita que ataque não foi premeditado: ‘Não conhecia ela’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.