• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Chuva alaga estação de trem, escola estadual e ruas de Franco da Rocha, na Grande SP


De acordo com a CPTM, os trens circulam em via única na manhã desta quarta-feira(19) entre as Estações Francisco Morato e Caieiras em via única, por conta de um alagamento nas vias. A circulação dos trens também acontece em via única entre as Estações Jundiaí e Francisco Morato. Escola estadual de Franco da Rocha ficou completamente alagada. Aulas foram suspensas
Reprodução/TV Globo
O temporal que atingiu a Grande São Paulo nesta terça-feira (18) alagou uma escola estadual, a estação de trem de Fraco da Rocha, além de diversas vias.
A estação de trem seguia coberta por água e lama na manhã desta quarta (19).
De acordo com a CPTM, os trens circulam em via única na manhã desta quarta-feira(19) entre as Estações Francisco Morato e Caieiras em via única, por conta de um alagamento nas vias.
Ônibus preso em alagamento em Franco da Rocha
Reprodução/TV Globo
A circulação dos trens também acontece em via única entre as Estações Jundiaí e Francisco Morato por conta de um alagamento que causou a queda de um muro na região de Botujuru.
Os trens estão operando com intervalos maiores entre as estações entre Caieiras e Rio Grande da Serra, o Serviço 710, com intervalos médios entre as composições de 6 minutos. Entre Francisco Morato e Caieiras os intervalos médios são de 12 minutos e entre Jundiaí e Francisco Morato, trecho de menor demanda, são de 24 minutos.
Carreta presa em alagamento em Franco da Rocha
Reprodução/TV Globo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.