• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Amiga desconfia de comportamento e denuncia estupro à mãe da vítima em MS; padrasto é preso suspeito do crime


Vítima relatou à polícia que os abusos aconteceram durante quatro anos, quando a mãe estava trabalhando ou dormindo. Prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (18)
Polícia Civil
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (18) suspeito de estuprar a enteada, de 13 anos, durante quatro anos. O crime aconteceu em Fátima do Sul, a 248 km de Campo Grande.
Segundo a polícia, uma amiga da vítima desconfiou do comportamento dela e perguntou o que havia acontecido, momento que a adolescente contou que estava sendo estuprada e ameaçada pelo padrasto, desde os 9 anos.
Ainda conforme a delegada Gabriela Vanoni, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), a amiga da vítima contou o caso para a mãe, que questionou o suspeito.
“A mãe relata que não tinha conhecimento e via a menina sempre tímida e retraída. No mês passado ela ficou sabendo do crime, questionou o suspeito e ele negou. Logo depois o homem fugiu da casa e a mãe então procurou a polícia”, esclareceu Gabriela.
De acordo com a polícia, durante o depoimento especial a vítima estava extremamente nervosa por causa das ameaças que ela sofria por parte do padrasto. Ela afirmou que os abusos aconteceram durante quatro anos e o crime foi confirmado por laudos médicos.
O homem foi e encaminhado para na 1º Delegacia de Fátima do Sul, onde aguarda audiência de custódia. Se a Justiça decidir por manter a prisão, ele deve ser transferido em seguida para a Penitenciária Estadual de Dourados e pode cumprir até 32 anos de prisão.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.