Pais de alunos devem receber orientações de psicólogos e assistentes sociais. Aulas devem ser retomadas na quinta-feira (20). Polícia Militar procura dupla suspeita de tentar roubar arma de GCM na Zona Leste de São José
José Eymard/TV Vanguarda
A Escola Emanuel Antônio dos Santos, na zona leste de São José dos Campos, local onde uma dupla de criminosos tentou roubar a arma e o colete de um Guarda Civil Municipal, vai oferecer atendimento psicológico para pais e alunos nesta quarta-feira (19). A previsão é que as aulas retomem na quinta-feira (20).
Segundo a Secretaria Municipal de Educação, psicólogos e agentes de serviço social se reunirão com pais de alunos nesta quarta-feira (19), no início da manhã e os atendimentos seguirão durante o dia.
Já na quinta-feira (20), está previsto o retorno dos alunos às aulas, após três dias de aulas suspensas.
Busca por criminosos
A polícia continua buscando pelos dois suspeitos de terem tentado roubar a arma e o colete do GCM que estava em frente à escola, na zona leste do município. O caso aconteceu por volta das 7h desta segunda-feira (17), na entrada da escola municipal, que fica no Residencial Frei Galvão.
Segundo a prefeitura, dois homens com arma em punho anunciaram um assalto e exigiram que o Guarda Civil entregasse sua pistola e um colete à prova de balas, mas ele reagiu.
Com isso, houve disparos, os suspeitos foram baleados e fugiram. Não há registro de alunos, professores ou funcionários da escola feridos. As aulas foram suspensas desde então.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
l
Escola em que dupla tentou roubar GCM terá atendimento psicológico para pais e alunos nesta quarta-feira (19)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.