• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vídeo mostra briga generalizada durante partida de futsal em faculdade de Anápolis


A universidade emitiu uma nota informando que está apurando o que aconteceu para tomar as devidas providências. Vídeo mostra jovens trocando socos e chutes em partida de futsal, em Anápolis, Goiás
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Estudantes da Universidade Evangélica de Goiás (UniEvangélica) se envolveram em uma briga generalizada na noite desta segunda-feira (17), em Anápolis. Um vídeo mostra o momento em que jovens trocam socos e chutes durante uma partida de futsal maculino.
A partida estava sendo realizada durante o torneio InterUni, uma competição interna da UniEvangélica, no Ginásio Poliesportivo da instituição. Durante o jogo houve troca de ofensas entre as torcidas dos times rivais. Em determinado momento, um jovem deixou a arquibancada e agrediu outro estudante que estava na quadra, dando início a uma briga generalizada entre as torcidas.
Nas filmagens, é possível ver o momento em que os dois jovens trocam agressões enquanto outros estudantes tentam conter a briga. Ao mesmo tempo, alguns alunos discutem, mas sem trocar agressões.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Cavalgada termina em briga generalizada após empurrão em fila do almoço
VEJA IMAGENS: Turistas se agridem durante briga generalizada em bar no Lago das Brisas
ASSISTA: Homem ‘apaga’ por alguns segundos após levar soco durante briga generalizada em festa, em Formoso
A universidade emitiu uma nota informando que está apurando o que aconteceu para tomar as devidas providências. Disse também que tais cenas “não fazem parte da essência que rege esta instituição” e que a UniEvangélica “acredita na importância do esporte para o desenvolvimento da cidadania”. Confira a nota na íntegra ao fim da reportagem.
Vídeo mostra jovens trocando socos e chutes em partida de futsal, em Anápolis, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Nota UniEvangélica
“A Universidade Evangélica de Goiás – UniEvangélica preza pelo respeito e acredita na importância do esporte para o desenvolvimento da cidadania. Cenas como as que vimos ontem não fazem parte da essência que rege esta instituição. Informamos que estamos apurando os acontecimentos desta segunda-feira (17) no Ginásio Poliesportivo da instituição para que as devidas providências sejam tomadas”.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.