• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia Civil de Santarém investiga morte de homem decapitado e esquartejado; corpo estava em cova rasa


A vítima, que morava no município de Macapá (AP) teria sido executada com um disparo de arma de fogo antes de ser esquartejada. Corpo encontrado esquartejado pode ser de Victor Matheus
Redes Sociais
Os trabalhos de investigação da Delegacia de Homicídios de Santarém, oeste do Pará, sobre um corpo encontrado da tarde de sexta-feira (19), sem cabeça e esquartejado, continuam. A delegada Raíssa Beleboni, titular da delegacia de Homicídios, suspeita que o corpo pertence a um homem, identificado como Victor Matheus, que morava em Macapá, capital do Amapá.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo Raíssa Beleboni, foi encontrada uma perfuração no corpo da vítima, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo.
O corpo foi encontrado esquartejado e armazenado em sacos plásticos, enterrado em uma cova às margens da BR-163, no km 126. Não há informações de quanto tempo o corpo já estaria enterrado no local.
A Polícia acredita que a vítima foi esquarteja após ser morta. A cabeça foi encontrada pela Polícia Civil, separada do corpo, e foi levada para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Devido ao estado avançado de decomposição, a polícia aguarda a conclusão da perícia para ter certeza se os fragmentos do corpo são ou não de Matheus Victor.
Segundo a polícia, Victor Matheus tinha passagem por tráfico de drogas, e atuava gerenciando pontos de vendas de drogas na cidade Macapá e pertencia um grupo criminoso.
A família de Victor Matheus registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil de Macapá no dia 22 de julho, época do desaparecimento. No relato à polícia, a família informou que a vítima estaria em Salinas.
A motivação do crime será esclarecida durante as investigações. A polícia quer saber, porquê Victor estava em Santarém.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região

Bookmark the permalink.