Douglas Ferreira, de 30 anos, foi preso após ser filmado agredindo a ex-namorada em uma academia do Jardim América. Personal já possui passagens por outros crimes, inclusive, furto e ameaça. VÍDEO: Personal trainer é preso após ser filmado agredindo a ex-namorada em academia
Depois de ser filmado agredindo a ex-namorada, Raíssa Brandão, de 30 anos, dentro de uma academia na capital, a ficha criminal do personal Douglas Ferreira, de 30 anos, veio à tona. Entre os crimes no qual ele já foi preso, de acordo com a Polícia Civil (PC), estão:
– Ameaça e dano contra o carro de uma amiga de uma ex-namorada, sem ser a personal, em 2017;
– Furto;
– Ameaça e agressão contra um colega de uma academia, em 2022;
– Agressão contra Raíssa, que ocorreu no dia 31 de março deste ano, sendo que a prisão foi realizada no último dia 11 de março;
– Douglas também foi gravado durante uma briga de trânsito, onde, nas imagens, é possível vê-lo ameaçando um homem aparentemente armado. A briga não foi registrada pela polícia, por isso, o g1 não sabe a data exata da discussão. A advogada de Raíssa, no entanto, confirmou se tratar do personal.
O g1 tentou contato com a defesa de Douglas para que se posicionasse, mas obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Personal trainer Douglas Ferreira foi preso após ser filmado agredindo a ex-namorada, a personal Raíssa Brandão, em uma academia de Goiânia
Arquivo Pessoal/Raíssa Brandão
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Personal trainer é preso após ser filmado dando socos na ex-namorada em academia de Goiânia
Personal trainer que foi filmado dando socos na ex-namorada tem histórico de violência contra mulher, diz delegada
Ex agredida por personal trainer diz que já tinha apanhado uma semana antes e que ele pediu à sogra para não ser denunciado
Agressão contra Raíssa
O personal trainer Douglas Ferreira foi preso após ser filmado dando socos na ex-namorada, a personal Raíssa Brandão, em uma academia de Goiânia. Vídeos mostram os dois conversando, momento em que Douglas dá um soco no peito da vítima e ela se agacha.
“A impressão foi que o mundo parou, a impressão que eu tive foi que a academia ficou em silêncio, parou e eu não consegui pensar em nada. Eu fiquei com medo dele ser mais agressivo, pensei que o próximo soco ia ser mais forte, por isso eu agachei para sair do campo de visão dele”, desabafou Raíssa.
Após ser agredida, Raíssa fica agachada com a mão onde apanhou e, em seguida, Douglas também se abaixa e aperta os olhos dela. Depois, os dois saem do corredor e o agressor bate no rosto da mulher. Essa, porém, não foi a primeira vez em que a mulher foi agredida pelo personal, segundo ela.
Carro de personal Raíssa Brandão teve o vidro quebrado por personal trainer Douglas Ferreira em academia de Goiânia
Arquivo Pessoal/Raíssa Brandão
Histórico
De acordo com a PC, Douglas possui passagens policiais na polícia por lesão corporal e furto antes das agressões contra Raíssa. Conforme a delegada Gabriela Adas, o homem não ofereceu resistência ao ser preso nesta semana e confessou as agressões.
“Ele disse ter discutido por eventuais trocas de mensagens entre a vítima e o ex-namorado dela. Confessou também os danos ao carro e as injúrias contra a ex-namorada”, disse.
A investigadora também afirmou que o suspeito “não se vê freado por nenhum tipo de freio social” e que ele não se sentiu intimidado em cometer crime em local monitorado por câmeras e com testemunhas.
Personal trainer Douglas Ferreira foi preso após ser filmado agredindo a ex-namorada, a personal Raíssa Brandão, em uma academia de Goiânia
Reprodução/Redes Sociais
Briga no trânsito
O personal trainer também apareceu em um vídeo ameaçando um homem durante uma briga de trânsito, em Goiânia. A informação foi confirmada pela defesa de Raíssa, que incluiu o vídeo no pedido de prisão preventiva, que acabou sendo acatado pela Justiça.
As imagens da briga de trânsito, segundo a advogada Naama Cabral, foram gravadas antes de Douglas e Raíssa se conhecerem. No vídeo, o personal deu a entender que o homem com quem ele discutiu estava portando uma arma. A identidade do envolvido na confusão não foi divulgada.
“Você é bravo com isso aí [a arma], quero ver sem. Você tá errado e quer pagar, solta essa arma e vamos ver de qual que é, irmão”, falou Douglas.
VÍDEO: Personal filmado dando socos na ex aparece em vídeo durante briga de trânsito
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Agressões, briga de trânsito e furto: veja casos envolvendo personal que deu socos na ex
Adicionar aos favoritos o Link permanente.