Marcas internacionais e empreendedores locais figuram lado a lado nos corredores do evento, que vai até domingo (8). Empresa do Rio de Janeiro espera vender cerca de 10 mil peças na Expo Cristã
Cristina Boeckel/ g1
Para atender a demanda de um público abrangente e exigente, os comerciantes oferecem todo tipo de produto voltado para o segmento. Entre os mais de 150 expositores que integram a Expo Cristã, é possível comprar roupas, cadeiras, instrumentos musicais ou até itens como sapatos, bolsas e alimentos.
Marcas internacionais e comerciantes locais são vizinhos nos vários corredores do evento, que vai até o domingo (8) no Riocentro. A entrada é gratuita a partir do preenchimento de um formulário no site da Expo Cristã.
Empresas do Rio de Janeiro aproveitam o espaço para realizar negócios.
Empreendedorismo no Rio de Janeiro
Empresa no Rio de Janeiro atende o público cristão
Cristina Boeckel/ g1
A Camisas Silvio Maia, que trabalha com vestuário para o público cristão há 12 anos, tem estande no evento desde 2017. A expectativa da marca é vender pelo menos 10 mil peças ao longo de 4 dias.
“Preço e qualidade é a receita para atrair esse público. As minhas peças duram pelo menos 3 anos intactas”, destacou o empresário Silvio Maia, que dá nome à marca.
O catálogo conta com camisetas e blusas, mas o carro-chefe são os vestidos.
Atendendo necessidades
Venda de cadeiras para igrejas é um dos pontos fortes de fabricante de móveis do Rio de Janeiro
Cristina Boeckel/ g1
O evento conta com marcas que não apenas voltadas para o público cristão, mas que atendem a necessidades deste público.
A Multform, empresa do Rio que fabrica móveis, tem como público principal o mercado de hotelaria. Em seguida, as igrejas entram com um papel importante.
O principal produto vendido para o segmento cristão são as cadeiras empilháveis que possuem estofamento, que são usadas nos locais onde acontecem reuniões, celebrações e cultos.
“Os valores são difíceis de mencionar, mas foram 30 clientes nas primeiras horas de feira”, destacou Carlos César, diretor comercial da marca.
Além de marcas de móveis, o evento conta com seguros, instrumentos musicais, gravadoras e editoras de livros, entre outros.
Marca gaúcha fornece doces para estande na Expo Cristã
Cristina Boeckel/ g1
A Empório Anastácio Queiroz, que produz doces artesanais em Morro Reuter, no Rio Grande do Sul, viu na Expo Cristã uma oportunidade de aumentar os lucros.
O empreendedor Sérgio de Queiroz, responsável pela empresa, concorda com Silvio Maia que o público é exigente.
“A gente quer trazer o melhor para este segmento, como uma paçoca com receita tradicional há 90 anos”, explicou Sérgio.
Além da paçoca, a empresa aposta na variedade. São 25 tipos de doce que pretendem sustentar o corpo daqueles que foram ao evento em busca de alimento para a alma nas religiões cristãs.
Cantora Sarah Beatriz é uma das atrações da Expo Cristã
Expo Cristã: de cadeiras a roupas, comércio busca atender necessidades de mercado amplo e em expansão
Adicionar aos favoritos o Link permanente.