Juciano Silva Ferreira, de 20 anos, foi morto após uma discussão com um casal no local, em Jataí, segundo a polícia. Boate funcionava sem alvará da prefeitura e do Corpo de Bombeiros. Vítima caída no chão da boate, em Jataí, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Um jovem de 20 anos foi morto e um adolescente, de 16 anos, baleado durante uma confusão com um casal na boate Lounge Tirarex, em Jataí, no sudoeste goiano. O crime, segundo a Polícia Militar (PM), ocorreu por volta das 2h da manhã desta segunda-feira (17), sendo que os suspeitos fugiram em uma motocicleta depois do crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Como os suspeitos não foram localizados, o g1 não conseguiu contato com as defesas deles para que se posicionassem até a última atualização desta reportagem. O g1 entrou em contato com a boate por mensagem de texto, mas não teve restorno.
LEIA TAMBÉM
Dupla é presa suspeita de tentar matar homem com golpes de facão na porta de bar; vídeo
Homem morre após ser baleado durante briga em boate de Anápolis
Vídeos mostram quando homem é morto a tiros em boate de Anápolis
De acordo com a PM, o casal chegou no estabelecimento, localizado no Setor Central, procurando pelo jovem Juciano Silva Ferreira, mas não o encontraram. Porém, no momento em que eles estavam indo embora, conseguiram se deparar com a vítima.
Ao abordarem Juliano, conforme a corporação, uma discussão começou e, em seguida, a vítima foi baleada. Ao ser atingido pelos disparos, o jovem correu para dentro da boate, enquanto o casal fugiu em uma moto.
O homem foi encaminhado ao hospital da cidade, mas acabou não resistindo. No local, a corporação foi informada que uma outra vítima, de 16 anos, havia dado entrada com um ferimento no ombro após ser baleado durante a confusão, porém, ele já havia sido liberado.
Sem alvará
A boate, de acordo com a corporação, vem sendo monitorada pelas equipes da PM devido a denúncias de vizinhos, onde já foram lavrados Termos circunstanciados de ocorrências (TCO´s) por perturbação do sossego. O local, inclusive, também estava funcionando sem alvará da prefeitura e do Corpo de Bombeiros.
A PM afirmou que a boate era insalubre, sem saídas de emergência e propícia à incidência de tragédias. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Boate onde vítimas foram baleadas, em Jataí, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Homem é morto e adolescente fica ferido durante briga dentro de boate
Adicionar aos favoritos o Link permanente.