• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Prisões por embriaguez ao volante, furto e ameaça são registradas em Santarém no fim de semana


Dono de um mercadinho flagrou uma tentativa de furto e conseguiu impedir a ação criminosa. 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém
Gleilson Nascimento/g1 Santarém e Região
No plantão policial de domingo (16) e madrugada de segunda-feira (14), na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, foram registrados casos de roubo, embriaguez ao volante e ameaça, em Santarém, oeste do Pará.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência em uma ocupação na grande área do Maracanã. De acordo com a PM, um homem identificado como Paulo Jesse Tapajós de Deus teria arremessado um pedaço de madeira contra um trator, e por isso foi preso. Ainda de acordo com a polícia, o maquinista que estava operando o trator teria sido atingido pela madeira.
Não há informações sobre o que teria motivado a ação do suspeito. Paulo Jesse foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
Ainda no bairro Maracanã, já na rua Salvação, um mercadinho foi invadido por um homem identificado como Luís Jennings de Freitas. O proprietário flagrou a ação por meio das imagens de câmeras de segurança do local. Informações repassadas pela polícia dão conta de que o proprietário do mercadinho conseguiu deter o suspeito ainda dentro do estabelecimento, que estava fechado. Luís Freitas foi preso e levado para a delegacia pela polícia.
Embriaguez ao volante
Mais um motorista dirigindo embriagado foi flagrado pela polícia. O flagrante aconteceu no bairro Diamantino. A polícia informou que o motorista, que não deve o nome divulgado, teria colidido no muro de uma residência. O dono da casa ligou para a polícia, que conduziu o motorista para a 16 ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
O delegado plantonista arbitrou fiança para o condutor. Mas até a última atualização desta reportagem o motorista ainda não tinha realizado o pagamento da fiança.
Todos os suspeitos presos devem ser transferidos para o presídio de Santarém ainda na manhã desta segunda-feira (17).
*Colaborou Ulisses Farias, repórter da TV Tapajós
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.