De acordo com a polícia, o idoso disse que a vítima teria invadido a casa dele para realizar um assalto e que ele reagiu. Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia e o caso será investigado. Corpo da vítima foi liberado para a funerária após trabalho da perícia
Redes sociais
A Polícia Militar prendeu, neste domingo (16), um idoso, de 64 anos, suspeito de matar um homem a golpes de machado no bairro Vale do Sol, em Lajinha. De acordo com a PM, o suspeito ligou para os militares para se entregar e foi detido em um bar próximo à casa dele, onde teria acontecido o crime.
De acordo com os policiais, o idoso disse que, durante a madrugada, um homem, de 43 anos, invadiu a casa dele, pegou um facão e o ameaçou enquanto pedia dinheiro. Relatou ainda que eles entraram em luta corporal e o homem caiu no sofá, momento em que ele pegou um machado e atingiu a vítima no pescoço e no braço. A vítima, ainda conforme a versão dele, morreu na hora.
Segundo a polícia, a perícia compareceu ao local do crime e constatou a morte. O corpo da vítima foi liberado para uma funerária após os trabalhos periciais e a identidade dela não foi divulgada.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado.
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Idoso é preso suspeito de matar homem a golpes de machado em Lajinha
Adicionar aos favoritos o Link permanente.