Indiciada chegou a mudar características físicas para não ser identificada, segundo a polícia. Mulher assaltou e esfaqueou três vítimas mesmo sem elas reagirem. Veja momento em que mulher mata homem durante assalto, em Luziânia
Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de matar um homem a facadas durante um assalto, além de deixar outras duas pessoas feridas, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil (PC), os crimes ocorreram no mesmo dia, sendo que a mulher anunciou os roubos e, em seguida, esfaqueou as vítimas mesmo sem elas reagirem (vídeo acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Como o nome da suspeita não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dela para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
Homem morre após levar facada em assalto planejado por namorado da enteada em Jataí, diz polícia
Jovem de 21 anos morre esfaqueado após tentar defender a mãe em bar, diz polícia
Jovem é morto a facadas durante briga em rua de Goiânia, dizem bombeiros
Ela estava foragida desde janeiro depois de ser indiciada por latrocínio tentado e consumado, conforme a corporação. As três vítimas foram assaltadas na madrugada do dia 22 de janeiro em três setores distintos da cidade. A mulher, porém, foi presa na última quarta-feira (24), em Cidade Ocidental.
Segundo a PC, entre as vítimas, duas foram parar no hospital, enquanto uma delas, de 44 anos, morreu no local do crime. Buscando não ser identificada, a mulher chegou a mudar algumas características físicas para dificultar a ação policial.
A corporação informou que entre as mudanças feitas pela indiciada estavam o corte de cabelo dela, que era diferente do usado no dia do crime. A mulher foi encaminhada ao presídio feminino da cidade, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Vítima foi esfaqueada no meio da rua após ser abordada enquanto caminhava, em Luziânia, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Mulher é presa por matar homem durante assalto e roubar outras duas pessoas, diz polícia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.