PM diz que recebeu denúncia de que homem estava com munição de pistola na rua. Na abordagem policiais estranharam circunstâncias e comportamento de homem que ‘parecia fazer questão de ser preso’. Polícia Civil investiga caso. Em raio-X foi contato que no intestino do homem havia um fone de ouvido e pen drive
Polícia Civil
Um homem de 37 anos tentou ‘forçar’ a própria prisão para levar droga, um fone de ouvido e um pen drive para dentro da Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, conforme a Polícia Militar (PM).
A PM afirmou que recebeu uma denúncia anônima de que um homem estava com diversas munições andando por uma rua da cidade. Ao chegarem no local e realizarem a abordagem, os policiais estranharam as circunstâncias e o comportamento de homem que ‘parecia fazer questão de ser preso’, segundo a polícia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Na delegacia, no entanto, após desconfiança dos agentes públicos, ele confessou que engoliu os itens após ter sido ameaçado.
“Ele disse que tinha engolido alguns produtos, como droga e tabaco, mas ele também tinha fone de ouvido e pen drive que são objetos bastante demandados dentro do presídio. Então a intensão dele era comercializar esse produtos no interior do presídio”, afirmou o delegado de Polícia Civil Antônio Santos, responsável pelo caso.
Após a confissão, o homem passou por exame de raio-X que confirmou a presença dos itens no intestino dele.
O homem acabou preso, mas diferente do planejado, foi colocado em área isolada do presídio e com monitoramento para poder expelir os itens engolidos.
Ele foi indiciado por porte de munição e caso se comprove que, entre os itens engolidos estava realmente a droga, ele poderá responder por tráfico e também pela tentativa de levar os itens para dentro do presídio.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Homem ‘força’ própria prisão para levar droga, fone de ouvido e pen drive para dentro de cadeia no PR, afirma PM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.