• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: vira-lata caramelo de três patas soma 6 milhões de curtidas com vídeos bem-humorados


Tutora compartilha rotina da cachorrinha em casa e na creche. Lolla Maria foi adotada em Campinas (SP) após ser atropelada. Vira-lata caramelo de três patas viraliza nas redes sociais
Lolla Maria, uma vira-lata caramelo de três patas de Campinas (SP), conquistou as pessoas nas redes sociais com vídeos cheios de humor e carisma. A cachorrinha soma mais de 6 milhões de curtidas no perfil do TikTok, e 196 mil seguidores no Instagram.
🐕 Em muitos dos vídeos, a tutora, Mirela Zuchetto, dubla como se fosse a própria Lolla, mostrando a rotina da cachorrinha em casa ou na creche de cachorros que frequenta. A abordagem chamou atenção para a história da vira-lata.
O sucesso começou em janeiro de 2023, com um vídeo em que Mirela reagia ao “boletim escolar” da Lolla. A publicação viralizou e abriu espaço para outros conteúdos, como vídeos de conscientização sobre a adoção de animais com deficiência.
“Eu nunca planejei criar conteúdo para a Lolla, mas o vídeo viral nos motivou a compartilhar mais. Mostramos a rotina dela, o humor, e aproveitamos para conscientizar sobre adoção e animais com deficiência. Já recebi mensagens de pessoas que adotaram cachorros especiais depois de conhecerem a história dela”, destaca Mirela.
Vira-lata caramelo de Campinas de três patas viraliza nas redes sociais
Reprodução/TikTok
Das ruas à ‘fama’
A trajetória da Lolla começou nas ruas de Campinas, onde vivia sob os cuidados de moradores de um bairro periférico. Em abril de 2022, ela foi atropelada e ficou gravemente ferida, segundo a tutora.
Sem conseguir andar e com diversas doenças que adquiriu nas ruas, como anemia e doença do carrapato, a cachorrinha foi resgatada por uma ONG da metrópole.
Mirela conta que, após o resgate, a vira-lata foi tratada e passou por cirurgias ortopédicas. Mesmo com as cirurgias, uma das pernas da cachorrinha não pôde ser salva e precisou ser amputada.
Vira-lata caramelo de Campinas de três patas viraliza nas redes sociais
Thais Mazzoco
A tutora conheceu Lolla por meio dos vídeos publicados nas redes sociais pela ONG durante o processo de recuperação. Ela acompanhou todo o tratamento e decidiu adotá-la assim que ficou disponível.
“Ela é prova viva de que os animais com deficiência têm tanto amor para dar quanto qualquer outro. Hoje, recebemos mensagens de pessoas que adotaram cachorros especiais porque conheceram a história dela. Isso é o mais gratificante”, conta.
Vira-lata caramelo de três patas viraliza nas redes com vídeos engraçados
Reprodução/Redes sociais
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.