• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Taxista sobrevive após carro ‘morrer’ na linha férrea e ser atingido por trem em MG; VÍDEO


Passageiro que estava dentro do automóvel conseguiu sair a tempo e não ficou ferido. Em nota, a MRS, empresa responsável pela ferrovia, informou que o veículo avançou mesmo após o guarda ter solicitado que o motorista aguardasse a passagem da locomotiva. Veja momento em que carro é atingido por trem em Santos Dumont
Um táxi foi atingido por um trem na noite de quinta-feira (12) em uma passagem em nível em Santos Dumont. O motorista, de 45 anos, precisou ser atendido pelo Samu com ferimentos leves. A batida foi flagrada por populares. (Veja o vídeo acima).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a Polícia Militar, o trabalhador contou que viu uma pessoa sinalizando que a locomotiva se aproximava, mas o carro apresentou problemas mecânicos sobre a linha férrea e ele não conseguiu retirar o veículo a tempo.
Além do condutor, havia um passageiro de 52 anos dentro do táxi, que conseguiu sair antes. No entanto, o taxista permaneceu dentro do automóvel, tentando ligá-lo, que foi arrastado pelo trem e ficou totalmente destruído.
Momento em que táxis é atingido por trem em Santos Dumont
Redes Sociais
Ainda conforme a PM, o maquinista de 29 anos disse que viu o carro parado na passagem em nível, acionou a buzina e o freio de emergência, mas não conseguiu evitar a batida.
O Samu prestou os primeiros socorros ao taxista, que reclamava de dores no braço, e o levou ao Hospital de Misericórdia de Santos Dumont.
Em nota, a MRS, responsável pela ferrovia, explicou que o veículo avançou pela linha do trem após o guarda local ter solicitado que o motorista aguardasse. Durante a travessia, o veículo apresentou uma pane e, apesar da orientação do segurança para a vítima sair do carro, ele permaneceu no automóvel.
A MRS também destacou que a passagem em nível é equipada com a devida sinalização, além de o guarda ter atuado com o sinal sonoro e o sinalizador luminoso, e que o maquinista seguiu rigorosamente todos os procedimentos de segurança. “Reforçamos a importância de que a população adote cuidados preventivos ao atravessar a linha férrea”, acrescentou na nota.
Carro é atingido por trem em Santos Dumont
Redes Sociais
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.