• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Brusque perde para o Paysandu e está rebaixado à Série C do Brasileirão

O Brusque está oficialmente rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro de 2025. O descenso foi sacramentado na noite desta segunda-feira (11) após derrota por 1 a 0 para o Paysandu fora de casa.

Brusque perde e está rebaixado à Série C

Brusque perde e está rebaixado à Série C – Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu/ND

O único gol da partida, com auxílio do VAR, foi marcado por Esli García já na segunda etapa da partida.

O Quadricolor cai duas rodadas antes do fim da competição. A equipe catarinense permanece com 33 pontos, na vice-lanterna, podendo a chegar no máximo a 39, caso vença as duas últimas partidas.

Contudo, o CRB, a primeira equipe fora do Z-4 da Segundona, já tem 39 pontos e, ainda, supera o Brusque no número de vitórias na competição (10 a 7).

O rebaixamento sacramenta uma campanha muito ruim da equipe do Vale. O Quadricolor jogou praticamente toda a temporada fora de casa (Itajaí e Florianópolis), voltando ao Augusto Bauer apenas na reta final da competição.

Nem mesmo a força do estádio da cidade e a chegada de Marcelo Cabo foram capazes de fazer a equipe buscar uma reação na reta final da competição.

Standings provided by Sofascore

 

FICHA TÉCNICA:

Paysandu 1×0 Brusque – 36ª rodada da Série B

PAYSANDU: Matheus; Edílson Júnior (Kevyn), Wanderson, Quintana (Carlão) e Bryan Borges; Luan Freitas (Netinho), João Vieira e Robinho (Jean Dias); Paulinho Bóia, Ruan Ribeiro (Esli García) e Borasi. Técnico: Márcio Fernandes

BRUSQUE: Matheus Nogueira; Gabriel Pinheiro, Ianson, Wallace e Jhan Torres (Luiz Henrique); Rodolfo Potiguar (Guilherme Queiroz), Paulinho (Dionísio) e Agustín González (Diego Tavares); Diego Mathias (Marcos Serrato), Rodrigo Pollero e Keké. Técnico: Marcelo Cabo

Gol: Esli García (PAY/35’2T)

Cartões amarelos: Edílson Júnior (PAY); Gabriel Pinheiro (BRU)

Local: estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.