• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Companheiro mata mulher a tiros de espingarda dentro da própria casa em Paragominas, no Pará

Eliane de Lima Soares, de 41 anos, foi morta na frente dos dois filhos, que confirmaram o crime à Polícia. Eliane de Lima Soares, de 41 anos de idade, foi assassinada a tiros pelo companheiro dentro da própria casa em Paragominas, no sudeste do Pará.
O crime foi na madrugada desta terça-feira (2) na comunidade Cachoeira, na zona rural do município.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Na delegacia, familiares disseram que o casal vivia junto há pouco mais de um ano, mas o relacionamento era cheio de conflitos.
De acordo com a Polícia, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal enquanto bebiam juntos. Em casa, ele pegou uma espingarda e atirou contra a companheira, que morreu no local. Os dois filhos da mulher, menores de idade, presenciaram toda a cena de violência.
A delegada Maria Carolina Beltrão informou que, por meio de escuta especializada na delegacia, os filhos confirmaram que estavam presentes no momento do crime e apontaram o autor do disparo.
Após o crime, equipes policiais foram acionadas e, ao chegar ao local, conseguiram prender em flagrante o atirador, identificado como José Francisco Ferro Martins, que estava dormindo na casa onde o casal vivia.
O corpo de Eliane de Lima Soares foi removido pela equipe da Polícia Científica para o Instituto Médico Legal (IML) em Paragominas.
ASSISTA às notícias do Pará:
Leia notícias do estado em destaque no g1 Pará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.