Assassinato aconteceu há quase um mês. Ele estava vivendo escondido com outros dois jovens em uma casa no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda. No imóvel, foram apreendidas armas e munições. Um jovem, de 24 anos, suspeito de assassinar um desafeto no mês pessado, foi preso na manhã desta quinta-feira (13) em Volta Redonda (RJ).
O homicídio aconteceu no dia 15 de março. O corpo da vítima foi encontrado sem cabeça dentro de um córrego no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí (RJ).
Uma denúncia anônima levou os agentes até a casa onde o suspeito estava morando escondido com outros dois jovens, um de 23 e outro de 19 anos. O relato anônimo também indicava que os três são os gerentes de uma facção criminosa responsável pelo tráfico de drogas na Califórnia, no Dom Bosco e Caieiras.
A residência fica na Rua Campos Sales, no bairro Dom Bosco. No imóvel, foram apreendidos duas pistolas 9mm com 115 munições e uma pistola calibre .40 com 42 munições.
Os três foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. O jovem suspeito de assassinar o desafeto também vai responder pelo homicídio.
Armas e munições apreendidas no imóvel
Divulgação/Polícia Militar
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Preso suspeito de decapitar desafeto e jogar corpo em córrego em Barra do Piraí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.