Jovem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira em Potim. Ele é acusado de ter matado um homem a tiros em dezembro de 2022. Delegacia de Aparecida
Fábio França/G1
Um jovem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (26), suspeito de ter matado um homem a tiros em dezembro de 2022 em Aparecida (SP). A denúncia foi feita pela mãe e a irmã do suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava escondido na casa da mãe e da irmã, na cidade de Potim. Após uma discussão, ele ameaçou as duas, que decidiram ligar para a polícia e denunciar a localização do rapaz, que estava foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu no imóvel que fica na Av José Gumercindo Teberga Alves, no bairro Jardim Cidade Nova. O suspeito chegou a tentar fugir pelo telhado, mas foi detido.
O homem foi levado para a delegacia e depois encaminhado para a cadeia de Aparecida, onde permanece preso.
O crime
Um homem de 32 anos foi morto a tiros em dezembro de 2022 na avenida Itaguaçu em Aparecida (SP). Ele morreu no local antes da chegada das equipes de atendimento.
De acordo com o Samu, o crime aconteceu por volta das 14h30, ao lado de um mercado. No local, a equipe constatou que a vítima foi atingida por três tiros: dois no tórax e um na cabeça.
De acordo com a Polícia Civil, agentes analisaram imagens da câmera de segurança e constataram que o autor dos disparos é um homem que chegou em uma moto, disparou contra a vítima, a agrediu e fugiu. O criminoso estava de capacete.
O celular do homem morto está com os policiais que investigam o caso. O crime foi registrado como homicídio na delegacia da cidade.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Após denúncia da mãe, jovem é preso suspeito de matar homem em Aparecida
Adicionar aos favoritos o Link permanente.