Segundo a PM, o suspeito fugiu logo depois do crime e ainda não foi localizado. Mulher é esfaqueada ao tentar impedir que amiga fosse agredida, em Goianésia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Uma mulher de 49 anos foi esfaqueada após tentar impedir que sua amiga fosse agredida fisicamente por um homem, em Goianésia, no centro de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi golpeada na orelha, nas costas e na barriga. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e está internada no Hospital Municipal da cidade. O suspeito fugiu logo depois do crime e ainda não foi localizado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
À TV Anhanguera, a polícia informou que a vítima de 49 anos viu o namorado de sua amiga batendo nela. Desesperada com a situação, a mulher foi até a casa do pai do suposto agressor para que ele impedisse o filho. No entanto, no momento em que a mulher saía da residência, se deparou com o suspeito.
A PM acredita que o homem tenha ficado irritado com a mulher por ela tentar intervir na briga do casal. Por isso, a atacou com diversos golpes de faca e, logo depois, fugiu.
LEIA TAMBÉM
ASSISTA: Homem é preso suspeito de esfaquear três clientes em frente a distribuidora de bebidas de Goiânia, diz PM
VÍDEO: Homem espanca e arranca a camiseta de adolescente em rua de Goiânia
Homem é preso suspeito de invadir casa da ex e esfaquear namorado dela, em Goiânia
O Corpo de Bombeiros atendeu às duas mulheres e as levou para o hospital da cidade. Por não ter acesso ao nome das vítimas, o g1 não conseguiu mais informações sobre seus respectivos estados de saúde.
Ainda segundo a PM, o filho da mulher esfaqueada teria se revoltado com o caso e ido até a casa do suposto agressor. Lá, ele danificou o imóvel e o carro do suspeito e acabou detido.
A Polícia Civil disse ter sido informada sobre o caso na manhã desta quarta-feira (26) e que iniciará as investigações.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Mulher é esfaqueada ao tentar impedir que amiga fosse agredida pelo namorado, diz polícia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.