Homem de 50 anos foi flagrado com os aparelhos em sacola após uma revista na manhã de terça. Prefeitura foi procurada, mas ainda não se manifestou. Centro de Ressocialização de Mococa
Google Street View
Um servidor da Prefeitura de Mococa (SP) é investigado pela Polícia Civil por suspeita de fornecer celulares para reeducandos do Centro de Ressocialização. Ele foi detido na terça-feira (25) e liberado após prestar depoimento.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve resposta até a última atualização da reportagem. O nome dele não foi divulgado e, por isso, a reportagem não conseguiu localizá-lo.
Apreensão de celulares
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem de 50 anos foi flagrado com os aparelhos após uma revista na manhã de terça.
Os funcionários do CR localizaram seis celulares em uma sacola do suspeito. Ele era o responsável pelo transporte dos presos para serviços externos e é suspeito de disponibilizar os aparelhos para serem utilizados nesse período.
Os aparelhos foram apreendidos e as circunstâncias são apuradas.
O que diz a SAP
A Secretaria da Administração Penitenciária informou que, durante a vistoria dos agentes do CR, o funcionário impediu a vistoria em uma sacola, sendo solicitado apoio da Polícia Militar.
O servidor foi encaminhado para registro da ocorrência. A SAP disse ainda que foi instaurado de “procedimento apuratório para verificação dos fatos e comunicação do ocorrido à prefeitura local”.
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Servidor de Mococa é suspeito de fornecer celulares para presos do Centro de Ressocialização
Adicionar aos favoritos o Link permanente.