Confronto aconteceu na tarde desta terça-feira (18) e deixou mortos. Polícia ainda não confirmou a quantidade nem a identidade deles. Vídeo mostra tiroteio entre Polícia e grupo que atacou Confresa
Vídeo mostra intenso tiroteio entre polícias que atuam na busca por grupo criminoso que aterrorizou Confresa (MT) e fugiu para o interior do Tocantins. Pelas imagens, é possível identificar policiais militares do Tocantins e alguns integrantes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Também é possível ouvir muitos barulhos de tiros, que aparentam ser de armamentos pesados, como os apreendidos pela polícia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Policiais trocam tiros com grupo de bandidos que atacou Confresa (MT)
Divulgação/Polícia Militar
A ação faz parte da Operação Canguçu. A Polícia Militar confirmou que houve mortes, mas ainda não apontou a quantidade. A identidade dos suspeitos envolvidos também não foi revelada. Nenhum policial ficou ferido.
Força-tarefa durante buscas por assaltantes no Tocantins
PM/Divulgação
O confronto aconteceu na fazenda Vale Verde, na zona rural de Pium, no oeste do Tocantins. O local está dentro do perímetro em que acontecem as buscas pelos criminosos, o que indica que eles ainda podem estar na região.
Entenda cada passo da quadrilha e o operação montada pela polícia no Tocantins
O chefe da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Palmas, Evaldo Gomes, foi até a cidade de Confresa (MT)e se reuniu com delegados de Mato Grosso, que são responsáveis pelo inquérito. O objetivo do encontro é traçar novas estratégias que podem ser mais eficazes para combater a organização criminosa que atua fortemente armada.
Material foi apreendido após confrontos com os criminosos no oeste do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil
LEIA TAMBÉM
Novo confronto entre Polícia e grupo criminoso que atacou cidade de MT deixa mortos
Armamento pesado apreendido no Tocantins durante Operação Canguçu é entregue à Polícia Civil de Mato Grosso
Ao menos 17 integrantes de grupo que aterrorizou cidade de MT ainda estão sendo procurados, diz polícia
Munições apreendidas com grupo que atacou cidade em MT são comuns em guerras e de uso restrito das Forças Armadas
O grupo é suspeito de atacar Confresa (MT) e fugido para o interior do Tocantins para se esconder. A perseguição aos criminosos acontece desde o último dia 10. Os cerca de 350 policiais civis e militares que participam da Operação são dos estados do Tocantins, Pará, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Vídeo mostra intensa troca de tiros entre policiais e grupo que atacou cidade de Mato Grosso
Adicionar aos favoritos o Link permanente.