• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Abri a porta e vi que tinha feito um buraco embaixo do pneu’, diz motorista de carro que ficou pendurado após cratera se abrir em Maringá


Caso foi na manhã desta terça-feira (18). Prefeitura diz que buraco teria sido aberto após rompimento de adutora da Sanepar. Companhia de saneamento afirma que ‘causas estão sendo investigadas’. Imagens mostram momento em que carro cai em cratera
Era para ser mais um dia comum na rotina da motorista Deise Juliane, mas a abertura inusitada de uma cratera em um cruzamento movimentado do centro de Maringá, norte do Paraná, acabou com qualquer normalidade. O carro que ela dirigia chegou a ficar pendurado. Veja no vídeo acima.
O caso foi na manhã desta terça-feira (18), entre as avenidas Paraná e Horácio Raccanello Filho. Em entrevista à RPC, Deise contou que diminuiu a velocidade para passar em uma lombada, e na sequência sentiu o pneu esquerdo afundando.
“No que passei, o pneu afundou, mas ainda tentei acelerar e não consegui sair. Abri a porta e vi que tinha feito um buraco embaixo do pneu”.
Ao sair do veículo, a motorista disse que a pista começou a afundar ainda mais.
“Cada carro que passava ao lado do meu soltava um tijolinho. Foi um susto grande”.
Segundo o capitão Miosso, do Corpo de Bombeiros, o buraco tem cerca de 8 metros de largura e 4 de profundidade. O local fica em cima do túnel da linha férrea que passa dentro de Maringá.
Flagrante
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a cratera se abre. Carros passam no local e, em seguida, o veículo conduzido por Deise cai e fica pendurado.
Deise Juliane, motorista que ficou com o carro pendurado após cratera se abrir em Maringá (PR)
Reprodução/RPC
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido na situação. O trânsito na região precisou ser interditado.
Rompimento de adutora
A Prefeitura de Maringá informou que técnicos identificaram o rompimento de uma adutora de água da Sanepar.
Carro fica “pendura” em cratera que se formou em avenida de Maringá
Corpo de Bombeiros/reprodução
O chefe de gabinete do prefeito Ulisses Maia, Domingos Trevisan Filho, afirmou que a Sanepar será responsabilizada.
Leia também
Médico veterinário é preso em Londrina em nova fase de operação da PF contra suspeitos de participar dos atos golpistas de janeiro
Justiça Federal suspende pagamento de pensão a filhos de petista morto por policial penal bolsonarista em Foz do Iguaçu
Em nota, a assessoria da companhia de saneamento informou que “as causas do incidente estão sendo investigadas”, e garantiu “que não haverá desabastecimento de água na cidade”.
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Norte e Noroeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.