• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Justiça determina internação de adolescente suspeita de cortar pescoço de mulher em banheiro de supermercado


Jovem de 14 anos foi autuada em flagrante por ato infracional de tentativa de homicídio e ouvida pela Promotoria de Justiça da Infância e Juventude nesta terça-feira (18). Adolescente foi apreendida suspeita de cortar pescoço de mulher
Reprodução/TV Anhanguera
A Justiça determinou a internação da adolescente de 14 anos suspeita de fazer um corte no pescoço da promotora de vendas Thayná Parrião, de 21 anos. O crime aconteceu dentro do banheiro de um supermercado de Palmas, na tarde de segunda-feira (17).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A decisão é desta terça-feira (18). A menor foi ouvida pela Promotoria de Justiça da Infância e Juventude durante a tarde e segundo o Ministério Público Estadual, o promotor representou pela internação provisória, que foi aceita pela Vara da Infância e Juventude.
A adolescente foi apreendida pela Polícia Militar logo após o crime. Ela foi autuada em flagrante por ato infracional de tentativa de homicídio.
Thayná foi socorrida por um funcionário do supermercado e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Passou por um procedimento de sutura e levou 15 pontos no pescoço.
Jovem teve o pescoço cortado dentro de supermercado
Reprodução/Facebook
LEIA TAMBÉM:
Jovem de 21 anos é ferida no pescoço ao ser atacada em banheiro de supermercado
Jovem que teve pescoço cortado por adolescente em banheiro de supermercado descreve ataque: ‘Muito medo de morrer’
Adolescente suspeita de cortar pescoço de mulher com estilete é mandada para centro de internação de menores
Um dia após o crime, a promotora de vendas contou o que aconteceu dentro do banheiro, através de uma rede social. Ela encontrou a adolescente e ficou em frente ao espelho esperando algum sanitário ser liberado.
A vítima disse que viu a menina pegar algo dentro de uma bolsa. “Depois ela encostou em mim, ficou do meu lado, e falou assim: moça tem um negócio no seu cabelo. Eu falei, sério? Aí ela foi lá e fez assim no meu pescoço [passou o objeto cortante]”, relatou a jovem.
Jovem que teve pescoço cortado em supermercado explica como foi o ataque
Mesmo relatando que teve medo de morrer, a promotora de vendas afirmou que não está com raiva e acredita que a adolescente tenha algum problema psicológico.
Após ser apreendida, a menor foi enviada para o Centro de Internação Provisória Feminino de Palmas ainda na segunda-feira.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.