• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Câmeras registram roubou a idosa por vários ângulos e captam áudio com pedido de ajuda; VÍDEO


Vítima estava com o aparelho em mãos conversando com uma amiga enquanto caminhava pelo bairro Jardim das Algas, em Mongaguá (SP). Uma idosa teve o celular roubado em Mongaguá , no litoral de São Paulo, enquanto conversava com uma amiga. Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (18) mostram dois suspeitos se aproximando da vítima, e o momento em que um deles puxa o aparelho e corre. A ação criminosa foi filmada por várias câmeras e em uma delas é possível ouvir a vítima gritando: “Pega ladrão”. (veja o vídeo acima)
A idosa caminhava pela Rua José Jacob Seckler, no bairro Jardim das Algas, por volta das 17h de segunda-feira (17), quando o ladrão puxou o celular das mãos dela. A mulher seguia em direção à Avenida São Paulo.
‘Pega ladrão’, grita idosa ao correr atrás de criminoso após ser roubada em Mongaguá
Reprodução/Mongaguá Litoral
O criminoso de camiseta branca e mochila aparece roubando o aparelho, enquanto o comparsa, de camiseta escura e boné, dava cobertura. Ambos correram em sentidos opostos depois do crime.
As câmeras de monitoramento também flagraram quando uma testemunha abriu os braços para agarrar o ladrão de mochila, que escapou em alta velocidade.
A amiga que estava ao telefone com a idosa usou as redes sociais para registrar a indignação com o roubo.
“Impressionante. Esta senhora é minha amiga e estava falando comigo. Eu perguntei o que houve e só ouvia barulhos de pisadas fortes. Isso é muito triste”, escreveu.
O g1 entrou com contato com a Polícia Militar (PM) e com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para ter mais informações sobre o caso e possíveis investigações, porém, até a última atualização desta matéria não havia recebido uma resposta.
Câmeras registram roubou a idosa por vários ângulos e captam áudio com pedido de ajuda
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.